Nelson Freitas + C4 Pedro

Nelson Freitas + C4 Pedro

07 Setembro

Nelson Freitas

Nelson Freitas nasceu e cresceu na Holanda, apesar das suas raízes serem cabo-verdianas. Conhecido pela mistura de R&B, hip-hop e zouk que concebe nas suas músicas, oferecendo um flow e um estilo característico, não permitindo que o confundam. Outra particularidade de Nelson Freitas é a de só cantar em inglês ou em crioulo de Cabo Verde. Nelson Freitas estreou-se no grupo Quatro Plus (mais conhecido por, Os Quatro), cuja rampa de lançamento da banda deu-se em 1997, com a música "Hoje em dia", primeiro álbum, MobassPresents.

Seguiram-se três álbuns, 4-Voz, em 1998, Bem Conche,em 2002 e Última Viagem, em 2005. Em 2006 Nelson Freitas decide ingressar numa carreira a solo e lança, Magic, que vendeu mais de 25.000 cópias em todo o mundo. Este ano, lançou o segundo álbum, "MyLife" que conta com 12 faixas e grandes participações como, William Araujo, McKnowledje, Laisa Sanches & Anselmo Ralph.

  • App Store

C4 Pedro

C4 Pedro é actualmente um dos grandes nomes da música Angolana, com vários hits de sucesso nas ruas. Pedro Lisboa Santos, de nome artístico C4 Pedro, é um artista versátil: excelente intérprete, compositor, pianista, guitarrista, produtor. O seu nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo. Viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música ao lado do seu irmão LilSain't. De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia "Lágrimas - Um Só Povo Uma Só Nação" produzido em 2008 em França.

O seu segundo disco de originais "Calor e Frio", publicado no ano passado, lançou o artista para a ribalta. Com 11 canções, entre as quais "Calor e Frio", "Pokémon e Pikachu" e"Ser Angolano", tem as participações de Ary, Calado Show, Johnny Ramos e Big Nelo.

  • App Store