Periodo de Pré-venda:

  1. Bilhete de venda antecipada ou pré-venda, de ora em diante designados por pre-tickets.
  2. Entende o promotor do festival iniciar o processo de venda de direitos a bilhetes do Luanda Sounds Fest, por um valor promocional e mais baixo que o valor final de venda dos bilhetes finais.
  3. Os pre-tickets são títulos válidos que conferem ao seu portador o direito à troca por bilhetes do Luanda Sounds Fest. Não é permitida a entrada no recinto do festival a pessoas que se façam acompanhar de pre-tickets e deles façam ou queiram fazer o uso de bilhete. Apenas os bilhetes são válidos para a entrada no LSF.
  4. Os pre-tickets terão que ser trocados por bilhetes no stand do Luanda Sounds Fest, na Baia de Luanda, a partir de dia 25 de Agosto de 2013.
  5. Só serão aceites compras por pessoas que se façam acompanhar e exibam ao vendedor um título válido, BI, Carta de Condução ou Passaporte. Apenas poderão ser trocados os pre-ticketes pelas pessoas que no acto do seu levantamento se façam acompanhar por esse mesmo título de identificação pessoal.
  6. O preço dos pre-tickets será o que está anunciado nos meios promocionais usados pelo festival.
  7. Caso perca a impressão do seu pre-ticket terá sempre recurso a recupera-lo via e-mail ou a ser enviado para o seu telefone, como um mms.
  8. Os bilhetes são únicos e irrepetíveis, controlados por sistemas antifraude. Casos de tentativas ou fraudes, serão entregues aos órgãos criminais competentes.
  9. Para a aquisição de pre-tickets é obrigatória a prestação de pelo menos 1 meios de contacto válido (telefone ou e-mail).

A aquisição do bilhete implica a aceitação dos seguintes termos e condições:

  1. O bilhete é válido apenas para o local e para o dia indicados, não podendo ser devolvido nem trocado.
  2. A venda de bilhetes é limitada a cinco bilhetes por dia de festival.
  3. O titular de bilhete ou não poderá ser portador de alimentos destinados ao comércio ou por objectos que representem riscos à segurança, tais como garrafas, latas, capacetes, animais, armas de fogo ou outros objectos que possam ser considerados perigosos, aceitando submeter-se a inspecções, revistas corporais e remoção de objectos não autorizados na entrada do festival. Não será aceite a entrada no recinto do Luanda Sounds Fest a qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, estado de alcoolemia, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objectos não permitidos ou não autorizados.
  4. É permitida a entrada de cães guia devidamente identificados que visem a assistir os portadores de deficiência visual.
  5. É proibido fumar em qualquer espaço fechado do Luanda Sounds Fest.
  6. Estão terminantemente proibidas as gravações e transmissões em áudio ou vídeo de totalidade ou de parte do festival por qualquer meio, bem como o uso de máquinas fotográficas.
  7. O titular de bilhete declara expressamente aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados e gravados durante a realização do festival, pelo que cede, desde já, de modo gratuito e definitivo, aos promotores do festival, todos os direitos de imagem e áudio que possui para todos os fins.
  8. O festival não disporá de guarda-volumes.
  9. Tendo em vista que o Luanda Sounds Fest é um complexo de entretenimento voltado e adequado para o público de todas as idades, com diversos tipos de atracções, a sua classificação indicativa de idade é livre, admitindo-se a entrada de menores desde que acompanhados dos pais ou responsáveis, e que se cumpra o designado no item seguinte.
  10. A entrada de menores de 16 anos somente será permitida se comprovadamente acompanhados dos responsáveis legais, ou de maiores de idade devidamente autorizados por força de um termo de responsabilidade, legalmente válido e reconhecido notarialmente. Os tutores responsáveis pela entrada de menores terão que assinar um termo de responsabilidade, onde consta a obrigação de permanecer no local do festival enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, está sujeita a alteração nos termos do Alvará a ser expedido pelo Juízo de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso. Clique aqui para imprimir o termo que deverá ser apresentado na entrada para o Luanda Sounds Fest, no dia escolhido para assistir ao festival.
  11. Os organizadores reservam-se ao direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação e horários pré-estabelecidos, bem como as datas dos espectáculos que vierem a ser divulgadas, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito.
  12. Se a data de algum dos dias do festival for por qualquer motivo adiada, o bilhete será válido para a nova data que for definida. No caso de cancelamento do festival, o valor do bilhete para o dia ou dias em causa será devolvido ao seu portador salvo o disposto no item seguinte.
  13. Não serão reembolsados pelo valor do(s) bilhete(s) se ocorrer atraso, interrupção do festival e/ou substituição da programação e das actividades do Luanda Sounds Fest, resultante da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível, alheia à vontade dos organizadores.
  14. O titular de bilhete reconhece expressamente que os organizadores não são responsáveis por quaisquer danos ou por qualquer incidente ocorrido antes, durante ou após sua permanência no recinto do festival, com excepção dos incidentes resultantes de negligência grave ou conduta danosa intencional por parte dos organizadores.
  15. É proibida a revenda de bilhete, bem como a sua utilização para fins promocionais ou institucionais sem o consentimento expresso e por escrito dos promotores do festival.
  16. A organização do festival não se responsabiliza por bilhetes adquiridos fora dos postos oficiais de venda. Todos os bilhetes, no momento da entrada, serão objecto de controle electrónico e digital, sendo impedida a entrada a todos aqueles que forem portadores de bilhetes falsos, adulterados ou danificados.
  17. O bilhete permite acesso exclusivamente a áreas autorizadas do recinto do Luanda Sounds Fest. O uso do mesmo em áreas não autorizadas ou de forma irregular implicará a imediata apreensão e expulsão do seu portador do recinto do Festival.
  18. Só é permitido o acesso a qualquer espaço da Área de diversão do Festival a maiores de 16 anos ou a menores, desde que acompanhado do seu responsável legal que aceitarem as condições constantes do respectivo regulamento e/ou do termo de responsabilidade. A sua aceitação pressupõe o correto e total preenchimento deste último, com a correspondente assinatura e exibição de documento de identificação com fotografia (bilhete de identidade, passaporte ou carta de condução).
  19. O titular do bilhete perderá seus direitos ao sair do local do festival.
  20. Os portadores de bilhetes cujas acções se revelem contrárias aos presentes Termos e Condições poderão ver recusada sua entrada no recinto do Luanda Sounds Fest ou ser expulsos do festival, sendo os respectivos bilhetes, sem direito a reembolso, a critério dos organizadores do festival.
  21. A eventual declaração de nulidade ou ineficácia ou a não aplicação, pelo tribunal competente, de qualquer das disposições contidas no presente Termo não invalida a incidência das demais normas.
  22. O titular do bilhete é responsável pela consulta da versão actualizada dos Termos e Condições no site do festival (http://www.luandasoundsfest.co.ao), não sendo aceitável a alegação de desconhecimento de quaisquer alterações que possam ser efetuadas pelos organizadores.
  23. O titular do bilhete declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou estes Termos e Condições e que está totalmente ciente dos direitos e obrigações que deles emanam.